sábado, 23 de março de 2013

23/03/2013 - INRI CRISTO ao vivo no canal www.inricristo.tv

Perguntas a INRI CRISTO:

- Quero saber por que os africanos sofrem tanto? Quando vejo as crianças definhando de fome e doentes me dá muita dor na alma. Será maldição do Criador contra o continente africano, ou o sofrimento é devido à expansão demográfica?
- Você acha que o anticristo virá depois que esse novo Papa morrer?
- INRI, é verdade que o segredo de Fátima está acontecendo, mas a Igreja Católica, mais precisamente na pessoa do papa, está escondendo a verdade do povo?
- Se possível pedir para o Rabi comentar o texto do Apocalipse no qual João diz ouvir o cântico dos anjos, com o texto: "Ao cordeiro seja dado poder, riqueza, sabedoria e força", assim sendo confirma a condição de vida terrena na volta do Messias, pois se assim não fosse, não se faria necessário estas condições.
- INRI, como sabe que o "padre" Quevedo é a reencarnação de Tomaz Torquemada? Se ele sabe, porque eu não posso saber a minha?


- INRI, você é virgem como a sua mãe?
- INRI, o toque de uma pessoa na outra é uma coisa simples que não faz mal a ninguém desde que a outra permita certo? Se analisarmos friamente as coisas, a traição entre casais também não é apenas um toque de pele de duas pessoas, porém em outra região do corpo? Se ninguém soubesse do ato, ele não faria mal a ninguém. Isso que chamamos traição gera carma? Obs.: Não sou casado e isso é só uma curiosidade.
- INRI, em Deuteronômio c.6 v.4 diz que Deus é um só, porem em Gênesis Cap:01 vers:26 Deus ao fazer o homem usa o termo FAÇAMOS dando margem pra falsas interpretações ou achando que Deus é mais de um ou dividido em três, poderia nos explicar?
- INRI, o anticristo está chegando com a renúncia de Bento XVI?
- INRI, seu bom humor é um bálsamo... Há 2000 anos, Jesus calava ventos e tempestades. Hoje Inri não consegue calar o sapo que atrapalha sua palavra?
- Em Mateus c.5 v.26 a 29 está escrito: "Ouvistes que foi dito, não cometerás adultério. Ora, eu vos digo, todo aquele que olhar para uma mulher com o desejo de possui-la, já cometeu adultério com ela em seu coração. Se teu olho direito te leva à queda, arranca-o e joga-o para longe de ti". Pode comentar a respeito?
- As opiniões do Inri sobre os temas aqui propostos são oriundas da opinião próprio Deus, ou são opiniões pessoais?
- Quem é INRI CRISTO? Um louco, um farsante, ou o Messias que voltou à Terra?
- INRI, o que acha dos funks cariocas, aqueles que falam ''tchu-tcha-tcha'' , ah lek lek lek , entre outros ?
- INRI, o Senhor faz aniversário no Dia Internacional da Água e água é vida. Existe alguma relação?
- Mestre INRI, quais as impressões que o Senhor teve sobre o novo Papa Francisco?
- INRI CRISTO, o ato da masturbação é considerado pecado?
- Mestre, sendo o ALTÍSSIMO, onisciente, onipresente e onipotente, como administrar liberdade conscencial, raciocínio investigativo e seletivo, e paz mental, para termos saúde?
- Bom dia! Não tem capítulo, nem versículo, mas li na Bíblia que até a 3ª e 4ª geração seriam responsabilizadas pelo erro dos genitores. Como explicar isto?
- Através da internet começou o movimento que ganhou dimensão nacional e pelo jeito vai derrubar o deputado homofóbico e racista Feliciano Ramos do cargo de Presidente da Comissão de Direitos Humanos. Será que depois disso a população vai perceber que tem força sim e que a internet pode viabilizar a vontade do povo prevalecer?
- Sou de Ourinhos, interior de São Paulo, sou professora. Essa popularidade da Dilma, que é falsa e manipulada, na minha opinião, pode ser explicada à luz da sabedoria espiritual?
- O que o Senhor sentiu quando foi avisado que é CRISTO?

0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP