domingo, 29 de abril de 2012

PARÁBOLA DA BANANA



            Assim falou INRI CRISTO:

            "Meus filhos, se desejais saber quais as propriedades e vitaminas que contém a banana, vós não podeis examinar um abacaxi, uma melancia ou mesmo uma pedra, pois se quereis saber sobre a banana tereis que examinar a banana.

            Procurai imaginar como seria uma loucura, insano o cientista, o pesquisador que, ao invés de examinar a banana a fim de conhecer suas qualidades, suas riquezas, fosse analisar o abacate, o abacaxi, a laranja ou quiçá uma pedra para saber o valor nutritivo da banana. Ou ainda quão insano seria o cientista ou pesquisador que, no afã de desvendar os mistérios de uma enfermidade incurável, indagasse o agente emissor da enfermidade em busca de informações acerca da doença quando o correto seria investigar a vítima sobre a danosa moléstia. Ora, o agente malévolo jamais revelaria o segredo do antídoto!

            Assim é também no caso do Unigênito de DEUS que vos fala: só investigando junto a meu PAI, SENHOR do Universo, que é em mim, observando os mistérios dEle que regem a Santíssima Trindade, podereis compreender e então assimilar o milagre que Ele, meu PAI, realizou, restituindo ao meu corpo o que Ele havia extraído para formar a Eva (quem tem olhos para ver veja, quem tem ouvidos para ouvir ouça!). Quando me chamava Jesus, já havia reencarnado como andrógino e quem me olha vê que sou o mesmo, ou seja, Adão e Eva unificados num só corpo, como eu era antes do mundo existir, antes da Eva existir, como está escrito no santo livro de Gênesis.

            E todos aqueles que vêem o meu rosto e ouvem a minha voz e em seguida vão procurar os inimigos do reino de DEUS: sacerdotes da proscrita igreja (declarada proscrita pelo ALTÍSSIMO no dia 28/02/82) - vendilhões de falsos sacramentos, delinqüentes exploradores da fé -, os falsos profetas - impostores que se autonomearam pastores, chantagistas de dízimo -, que se servem de DEUS em vez de servi-lo, usando o meu nome antigo (Jesus), dizendo-se meus servos quando em verdade servem ao kajowo (belzebu), príncipe das trevas, a estes serão ministradas em suas orelhas as mais terríveis abominações e injúrias contra mim, porque, ao invés de questionar-me pessoalmente, preferem consultar os agentes do mal, transmissores de esquizofrenia, lobos com pele de ovelha, inimigos do reino de DEUS.

            Sensato foi Nazareno Tourinho (escritor da Academia Paraense de Letras, pesquisador de religiões e fenômenos paranormais), que, questionado a respeito da minha identidade pelo apresentador Elói Santos da TV Guajará canal 4 (Belém do Pará), ao ser indagado: "INRI CRISTO é ou não é o CRISTO?", respondeu dizendo: "INRI sofre toda sorte de perseguições como CRISTO; é caluniado, odiado, invejado e amado como CRISTO; fala com autoridade, veemência e ensina como CRISTO; sua fisionomia, seu rosto, seus cabelos são iguais aos de CRISTO; se veste com uma túnica branca igual a de CRISTO e uma sandália singela de couro igual a de CRISTO; cura os enfermos com as mãos igual a CRISTO. Agora, se ele é CRISTO ou não, só ele pode responder. Pergunte a ele, pois a minha opinião não conta."

            Qualquer ser humano sensato que tem consciência de que a coerência, a lógica e a verdade são indissociáveis, antes de me julgar vem me questionar e facilmente perceberá que respondo qualquer pergunta sem dogmas, sem subterfúgios, sem superstição, sem fantasia, e conseqüentemente perceberá que voltei a este mundo sem livre arbítrio tão somente para executar a vontade de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim."

0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP