terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Entrevista a 'O Jornal' de Batatais - 24/12/2011

o_jornal_de_batatais"Assim procedem os jornalistas sérios que cumprem o dever de informar o povo..." INRI CRISTO O Jornal - Sinta-se à vontade para fazer sua apresentação.

INRI CRISTO: "Sou natural de Indaial – SC. Tenho 63 anos de idade. Meu estado civil? Sou celibatário. Minha instrução acadêmica é teodidata (recebo instrução do ALTÍSSIMO; estudei apenas três anos na escola pública, o suficiente para ser alfabetizado. Atualmente resido e atendo em Brasília - DF".
OJ01- Se o senhor é, como diz, a reencarnação de Jesus Cristo, o processo se repetiu como na primeira vez? Sua mãe é a segunda virgem? Quem é o Pôncio Pilatos da atualidade?

INRI CRISTO: “Minha mãe é e sempre foi a Mãe Terra, e meu PAI é meu SENHOR e meu DEUS. Há dois mil anos, Maria foi fecundada virgem sim, por José, conforme podeis constatar na árvore genealógica em Mateus c.1 v.16, pois estava previsto que o Filho do Homem viria da linhagem de David. Mas como Maria era uma mulher humana, pecadora como as demais, sujeita às fraquezas da carne, ela teve outros filhos e filhas, como bem relatam as Escrituras (Mateus c.13 v.55 e 56). E agora, por ocasião da minha volta, através do processo divino e natural da reencarnação, meu corpo foi novamente recolhido das entranhas de uma mulher. (...)


Essa história de virgem santíssima foi um plágio muito mal disfarçado do Paganismo que já existia e era a religião predominante no Império Romano nos primórdios da era cristã. A introdução de crenças e rituais pagãos no seio do Catolicismo foi um golpe político articulado pelo imperador Constantino já no século IV como forma de atrair súditos pagãos e converte-los à nova religião que crescia exponencialmente, tornando-se um poderoso aliado do estado romano. Isso tudo está nos Anais da História da humanidade, e é claro que jamais irão vos ensinar essas coisas nas igrejas. Já o Poncio Pilatos da atualidade foi o delegado Hamilton Cesar Ponte, que ordenou tirarem minha túnica à força na ocasião em que perpetrei o Ato Libertário no interior da catedral de Belém do Pará, em 28/02/1982, que culminou com o nascimento da Nova Ordem Mística – SOUST – Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade”.
OJ02- A Bíblia diz que Deus, aquele que o senhor diz ser seu Pai, é onisciente, ou seja, ele sabe de tudo o que aconteceu no passado, o que acontece no presente, e o que acontecerá no futuro. Ora, se ele sabe o que acontecerá ninguém poderá mudar o futuro, portanto as pessoas não têm livre arbítrio. Elas simplesmente cumprem um enredo já conhecido por Deus. Nesta condição elas podem ser culpadas de que?

INRI CRISTO: “Nessa condição elas são culpadas de perseverar obstinadamente em ignorar a lei divina. Quando uma pessoa vem falar comigo e me questiona como funciona a lei, aí então ela adquire plena certeza de que o livre-arbítrio é só para os ignorantes da lei divina. E compreenderá também como opera o mecanismo da lei divina, ou seja, de acordo com a ação que ela praticar, vem a reação da mãe natureza, que está peremptoriamente coadunada com a lei divina. A pessoa age pensando que está agindo porque ela quer... Por exemplo, tu que me fizeste essa pergunta, de repente quando eras mais moça, tua família podia não querer que fosses jornalista, enquanto tu pensavas que querias ser jornalista. Mas a verdade é que essa era a tua vocação, a tua tendência. Não foste tu que decidiste usando o teu livre-arbítrio que querias ser jornalista, e sim era algo que já estava previsto pelo Cosmos. O PAI, que é onisciente, onipotente e onipresente, sabia que irias escolher essa profissão mesmo que teus parentes tivessem um plano diferente pra ti. Até tu podias antes pensar de uma forma diferente e depois mudaste de idéia. Isso é só um exemplo que estou te dando pra que te seja facultada a compreensão. Cito ainda mais um exemplo de um caso real. Recentemente um médico confessou pra mim que não queria ser médico, queria ser artista porque tem vocação de artista, mas a família dele queria que ele fosse médico. Hoje em dia ele é médico da prefeitura de São Paulo, neurologista. Embora ele pense que foi a família quem tomou a decisão de ele ser médico, na verdade estava previsto de acordo com as leis do cosmos que ele tinha que ser médico. Restou-lhe então aplicar a arte na medicina. E é o que ele fez e faz. Nem sempre ele obedece ao protocolo da medicina convencional. Quando vê que uma pessoa não precisa ser tratada com medicamento alopata, ele recomenda a homeopatia. E dessa forma ele se tornou um artista na prática da medicina”.




OJ03 - Se Deus, aquele que o senhor diz ser seu Pai, criou todos os seres vivos, por que ele escolheu um povo, o judeu, e o ajudou a guerrear, matar, espoliar e escravizar os outros povos vizinhos, que também eram parte da sua criação?

INRI CRISTO: “A Bíblia, como já disse e repito, é um livro de letras mortas, repleta de fábulas, lendas, parábolas e metáforas. Quando o SENHOR disse que escolheu este povo, há que se interpretar esse termo “escolheu”, assim como também é mister interpretar o Gênesis e outras passagens da Bíblia, sempre com a anuência de DEUS. Então não é que Ele escolheu e nem que tenha ajudado a guerrear, e sim que Ele falou como é que tinham que proceder os filhos dEle naquele momento e naquela circunstância. E só aqueles que obedeceram é que conseguiram se situar como eleitos. No caso em questão, o povo judeu sobreviveu porque conseguiu permanecer unido adorando ao único DEUS, que é o DEUS invisível. Não é que Ele elegeu um povo em detrimento de outro, e sim aqueles que buscaram cumprir a lei do SENHOR se elegeram. Por exemplo, agora eu falo para toda a nação brasileira. Quando apareço na televisão, respondo as perguntas pra todos, judeus, cristãos, fariseus... Mas só os que se esforçarem por assimilar o que estou falando é que serão os herdeiros do Reino de DEUS; só os que aproveitarem pra raciocinar eretamente e compreender o significado de minhas palavras conseguirão se coadunar com a lei divina e consequentemente incluir-se no rol dos eleitos. Vou citar outro exemplo. Dentre os alunos de uma escola, só os que se esmeram conseguem ingressar na universidade; da mesma forma acontece em relação às benesses celestiais. Os relapsos, os que não levam em conta, enfim, os que desprezam a lei, depois ficam fora, conforme está previsto em Apocalipse c.22 v.15: “Ficarão de fora do Reino de DEUS os idólatras, os cães, os feiticeiros... e todos os que amam e praticam a mentira”. Ou então se de repente meu PAI me mandasse avisar que uma cidade seria engolida pelas águas e todos debochassem, mas dentre essas pessoas umas 2 ou 3 saíssem dali, essas aí é que iriam sobreviver, mas não porque eu, INRI CRISTO, tenha decretado a morte de quem quer que seja, e sim que a maioria, ao debochar, não quis sobreviver. Assim também, face à lei divina, aqueles que não querem se enquadrar, que não querem se coadunar e assimilar a lei divina não são eleitos. Mas não é que DEUS elege, e sim que Ele é tão perfeito, Ele criou leis tão perfeitas que só aqueles que assimilarem e se esforçarem serão os eleitos. E os outros muitas vezes é porque ainda são quadrúpedes com indumentária carnal humana, que ainda não estão capacitados para assimilar as leis do ALTÍSSIMO. Esses irão naufragar muitas vezes até evoluir, porque o ápice da evolução humana passa necessariamente pelos estertores da carne, disse o meu PAI. No que concerne à observância das leis do SENHOR, isso serve como uma proteção, uma espécie de guarda-chuva que protege das intempéries. Os que insistem teimosamente em se expor à chuva sem o guarda-chuva, afrontando as leis naturais, estão sujeitos a se molhar, sofrer um resfriado, enquanto os outros permanecem protegidos”.




OJ04 - Se Deus, aquele que o senhor diz ser seu Pai, para colocá-lo no mundo pela primeira vez, precisou tanto de uma mulher, que é a Virgem Maria, por que a Trindade não é Pai, Mãe e Filho ao invés de Pai, Filho e Espírito Santo?

INRI CRISTO: “A Trindade é PAI, Filho e Espírito Santo porque PAI é o meu PAI, o Supremo CRIADOR, Filho sou eu que vos falo e Espírito Santo é o espírito da Eva que não reencarna mais individualmente, consequentemente já não peca mais, e por não estar sujeito ao pecado tornou-se santo. Enfim, é espírito santo por estar peremptoriamente coadunado com o PAI, porque unicamente o SENHOR é santo. Então convencionou-se chamar de espírito santo esse espírito que está afinado com o SENHOR. E só por ocasião do jejum em Santiago do Chile em 1979 é que tomei consciência da presença desse espírito que convencionou-se chamar Espírito Santo. Mas não sou eu quem o invoco nem tampouco ele vem por conta própria, e sim é o SENHOR quem o envia a fim de ajudar-me na missão que Ele me confiou”. 




OJ05 - Se Deus, aquele que o senhor diz ser seu Pai, havia determinado que o seu sacrifício era necessário para salvar a humanidade do pecado, por que Judas é acusado de traidor?

INRI CRISTO: “Falaste bem, Judas é acusado de traidor, mas pelo povo. Eu nunca acusei Judas de traidor. Eu apenas disse aos discípulos que um dentre eles iria me trair porque estava previsto. Mas não acusei Judas de traidor, tanto é que avisei antecipadamente porque o PAI me mostrou que Judas havia aceitado a interferência satânica do sacerdote que o induziu a aceitar as moedas. Por isso Judas já não estava mais me olhando como discípulo; ele tinha se tornado irreverente porque tinha aceitado a idéia de que eu não era quem dizia ser. A bem da verdade, Judas era o único dentre os discípulos que não sabia quem eu era, ele apenas acreditava. Judas alimentava a ilusão de que eu poderia assumir o poder político, afinal esse era o pensamento dos extremistas religiosos que me condenaram naquela época. Eles queriam que o Messias tivesse o poder terreno inclusive para expelir os interventores romanos, quando na verdade, naquela época, meu PAI me havia investido tão somente do poder místico... Quanto ao sacrifício da crucificação, isso só aconteceu para se cumprir a justiça da lei divina, afinal DEUS não enviaria um filho puro e inocente para pagar pelos pecados que os outros cometeram. Eu que vos falo sou o Primogênito de DEUS, Adão, que reencarnei como Noé, Abraão, Moisés, David, etc. depois como Jesus e agora como INRI. E justo por ter sido o Primogênito Adão que iniciou a humanidade no caminho da desobediência, do pecado, o SENHOR propiciou que eu resgatasse os pecados da humanidade de uma só vez. E é por esse motivo que agora o SENHOR me enviou como juiz ilibado, porque um juiz que deve para a lei não tem autoridade para promover a justiça. Mas convém salientar que quem pecou depois da crucificação pecou por conta própria e tem que responder pessoalmente pelos seus atos.”


OJ06 – Sendo quem afirma ser, responda por que o cristianismo precisou tanto de Paulo de Tarso para divulgar seus dogmas e consolidar uma religião em torno do seu personagem, se Paulo, antes da sua crucificação perseguia e entregava para tortura e execução aqueles que o seguiam?

INRI CRISTO: “DEUS escreve direito mesmo que por linhas tortas, porque os homens entortam as linhas. Paulo teve que entrar em cena sim porque ele tinha mais crédito para divulgar a minha mensagem justamente por haver sido um antigo perseguidor dos cristãos, o que lhe propiciava mais acesso, mais chance, mais autoridade de se manifestar em meio ao povo. Mas depois, como humano que era, Paulo foi possuído por um espírito das trevas que o induziu à prepotente pretensão de assumir meu lugar na minha ausência física. Ele inventou um evangelho paralelo ao meu (as epístolas doutrinárias – Coríntios, Gálatas, Efésios, etc.) e acabou sendo o primeiro falso profeta, precursor dos falsos profetas que vieram e se proliferaram, tanto é que todos eles se escoram em Paulo. Atualmente, considerando que Paulo foi o primeiro falso profeta, basta levar em conta que ele mesmo confessa sua espúria condição ao dizer: “Efetivamente não sou digno de ser chamado apóstolo porque persegui a igreja de DEUS” (I Corintios c.15 v.9) e também quando declara anátema qualquer Evangelho exceto o que eu, Cristo, deixei (Gálatas c.1 v.7). Como se não bastasse, Paulo ainda confessa sua condição de mentiroso ao dizer: “Se a verdade de Deus, pela minha mentira, cresceu para glória sua, por que sou eu assim julgado como pecador?” (Romanos c.3 v.7). E deveras, meus filhos, Paulo foi usado pela Divina Providência, mas isso não o isenta de ter sido o primeiro falso profeta. Não é difícil perceber que todos os donos de igreja, incluindo a proscrita igreja romana (meretriz do Apocalipse c.17) se escoram em Paulo quando os desmascaro. E reitero uma vez mais agora, meus filhos, que do Evangelho só respondo por aquilo que eu falei com a minha boca. Há muitas fantasias lá que foram acrescentadas para aumentar a clientela cristã, só que não vieram de mim. Por exemplo, há uma passagem dizendo que eu mandei tirar dinheiro da boca de um peixe para pagar tributo. Isso é fantasia. E existem outras e outras fantasias inseridas no Evangelho que foram inventadas por homens falíveis sujeitos ao erro. Por isso só respondo por aquilo que eu falei, porque Evangelho é aquilo que eu falei, e não o que falaram de mim depois de mim”. 



OJ07- Sendo quem afirma ser, e tendo sido elevado em corpo e espírito ao céu, depois da sua crucificação, o que aconteceu com as unhas que aparou, o cabelo e a barba que cortou durante sua existência, e o sangue que perdeu durante a Via Crucis. Permaneceram na terra ou foram elevados também?

INRI CRISTO: “Simplesmente não aconteceu porque jamais subi de carne e osso ao céu, e sim unicamente em espírito. O meu corpo foi devolvido à mãe Terra, conforme a perfeita e eterna lei divina prevista em Gênesis c.3 v.19: “Tu és pó, do pó tu foste tomado e ao pó retornarás”. Depois da crucificação, o SENHOR enviou emissários fiéis para recolher o meu corpo e cobri-lo com novos lençóis, a fim de acabar com a sessão de escárnios e deboches por parte dos inimigos. E apareci aos discípulos unicamente em espírito ou incorporado no físico alheio, como foi o caso do encontro de Maria Madalena com o jardineiro (João c.20 v.14 a 16) e dos discípulos que conversavam com um forasteiro a caminho de Emaús (Lucas c.24 v.13 a 35). Vede a circular intitulada Ressurreição no site www.inricristo.org.br, que expõe esse assunto com riqueza de detalhes para quem quiser ver e compreender”.



OJ08 – Sendo quem afirma ser, o senhor é capaz de fazer milagres para atender aos fiéis que lhe rogam uma oração. Milagres, por exemplo, como restaurar um órgão tomado por uma doença malígna. Por que, então não há milagres para regenerar os amputados?

INRI CRISTO: “Porque os amputados estão aguardando um corpo perfeito na próxima reencarnação. Nem há dois mil anos nem agora sou eu que faço qualquer milagre, conforme eu já disse e vale frisar uma vez mais: “Mas o PAI, que está em mim, esse é que faz as obras” (João c.14 v.10). Milagre só quem faz é a mãe natureza acionada pelo meu PAI. Eu nunca fiz milagre. Meu PAI apenas me inspirou há dois mil anos e agora também a compreender o que vós chamais milagre, que jamais será uma transgressão às leis da natureza, e sim um mecanismo que aciona a própria mãe natureza para reativar o laboratório interno que existe no íntimo de cada ser humano. E foi assim que, através de minhas mãos, meu PAI já operou inúmeros milagres, como podeis ver nos jornais franceses que registraram momentos inesquecíveis quando estive na França em 1980. As pessoas que vêm humildemente à minha presença buscar ajuda conseguem não que eu faça um milagre, mas que meu PAI lhes conceda a bênção através de minhas mãos, uma vez que uso as mãos como Ele determinou para despejar sobre a cabeça dos seres humanos as energias poderosas que vêm lá de cima, do cosmos. Sou apenas o agente transmissor das energias de meu PAI. Quando a pessoa sente essa energia ocorre um fenômeno no laboratório interno no íntimo de cada um de vós que aciona o processo de regeneração e culmina com a restauração da saúde, como é o caso do câncer, por exemplo”.



OJ09 – Sendo quem afirma ser, responda por que o seu primeiro nascimento é comemorado no dia 25 de dezembro, se as evidências cronológicas e históricas apontam no sentido de que o senhor veio ao mundo no mês de março?

INRI CRISTO: “Em primeiro lugar, o Natal é uma comemoração falsa porque há dois mil anos não foi nesta data que reencarnei. As evidências cronológicas e históricas estão muito mais próximas da verdade. De acordo com os Anais da História, no intuito de atrair adeptos ao Cristianismo, entre os séculos III e IV os usurpadores de minha antiga igreja, mentores da proscrita igreja romana, adaptaram muitas cerimônias e crenças pagãs aos rituais cristãos, dentre as quais incluiu-se a festa do Natalis Sollis Invicti, celebrada no solstício de inverno do hemisfério norte e oficializada em 25/12. Era uma festa de idolatria ao Sol no culto de Mitra. Sendo assim, nada tem a ver com a comemoração dos cristãos. Estes, todavia, não têm culpa por haverem sido enganados na fé. Para mim o Natal sempre foi uma data muito triste, e assim é também para muitos, porque tornou-se uma data puramente comercial em que os pobres são humilhados pelos ricos. Não tenho nada contra os ricos nem contra a riqueza material, mas desde criança observo essas diferenças e vejo o constrangimento dos pobres quando são incapacitados de atender o pedido de um filho, enquanto os ricos ficam exibindo na mídia o opressor poder econômico”. 



OJ10- Sendo quem afirma ser, o que o senhor veio fazer nesta segunda encarnação, e o que ainda falta para completar sua missão aqui na terra? Além de propagar a palavra de Deus, também exorciza o demônio?

INRI CRISTO: “Eu voltei, conforme havia prometido, com a missão de instituir na Terra o Reino de meu PAI, SENHOR e DEUS, conduzindo meus filhos a assimilar a lei divina. Falta eu falar para toda a humanidade antes que meus cabelos embranqueçam da cor da neve (Apocalipse c.1 v.14), pois está previsto que todo olho me verá (Apocalipse c.1 v.7). Depois disso, só quem não levar a sério minhas palavras é que sucumbirá à hecatombe nuclear. Estou aqui com a missão de preparar a humanidade para o fim deste mundo caótico, culminando com uma higienização e renovação na face da Terra. Tenho convicção de que são poucos os que me levarão a sério, muito poucos, mas esses poucos serão os eleitos. Aí vem de novo a questão sobre os eleitos. Nesse caso, não é que DEUS os escolheu; Ele escolheu no sentido de que lhes revelou quem sou. Mas quem decide acatar os ensinamentos que ministro da parte de meu PAI é a própria pessoa, e assim ela se inclui entre os eleitos. Os outros que preferiram ficar debochando ou que não puderam acatar por estarem desprovidos de capacidade evolutiva para assimilar é porque ainda terão que reencarnar várias vezes e evoluir até um dia chegar a um grau mais elevado que lhes faculte o dom da compreensão. Mas não vos assusteis. Ninguém vai morrer. Todos irão apenas desencarnar. Não deveis criar tempestade em uma lagoa. Apenas e tão somente a maioria irá desencarnar; uns sofrerão mais, outros menos, porém só assim será possível a renovação na face da Terra. Quanto ao exorcismo, esse é um termo vulgar, muito romano, que aliás nunca usei. Eu expulso o demônio, que se manifesta em forma de energias negativas. O demônio é uma criatura divina, foi criado por DEUS com a finalidade de fazer evoluir os seres humanos. Quando alguém me escuta e presta atenção em minhas palavras, o demônio vai sendo expelido. Todavia, os que estão comprometidos com o demônio, que entregaram suas almas ao demônio e aos falsos profetas, ficam muito desesperados quando eu me manifesto e por isso não querem me deixar falar, porque o demônio não quer perder os escravos. Prestai bem atenção nisso, meus filhos. É sutil porém é a mais pura verdade”. 




OJ11- Sendo quem afirma ser, atualmente o senhor também possui apóstolos, e irá deixar um novo testamento para compor a Bíblia? Qual é seu trabalho?

INRI CRISTO: “O testamento está sendo deixado na vasta literatura da SOUST pra quem quiser ler. E o mais importante é colocar em prática os ensinamentos que ministro da parte de meu PAI, e não apenas ficar repetindo palavras como um papagaio, da forma que procedem os fariseus. E um dos principais ensinamentos que deixo para os meus filhos, ratificando o que já ensinei há dois mil anos (Mateus c.6 v.6), é que devem orar em casa, no quarto com a porta fechada. Não mandei ninguém ir à igreja. Ou seja, ensino aos meus filhos que não precisam de intermediário para comungar com o PAI Celeste. Deveis invocá-lo diretamente através da oração que vos ensinei da parte do SENHOR, o novo PAI-Nosso, sem desmerecer o antigo, que já cumpriu sua finalidade (“Venha a nós o vosso Reino” – Mateus c.6 v.10), posto que o Reino de DEUS já está instituído na Terra, formalizado pela SOUST”.


Eis o Novo PAI-Nosso, revelação de DEUS a INRI CRISTO:
PAI eterno e inefável
DEUS infalível
CRIADOR do Universo
Santificado seja o Teu nome.
Seja feita a Tua vontade
assim na Terra como no céu.
Graças Te dou pelo manjar
que emana de Ti.
Aparta-me dos erros
e ilumina-me,
para que eu te sirva sem equívocos
glorificando-Te,
hoje e sempre,
Ó PAI!




P.S.) Quando se chamava Jesus, INRI CRISTO ensinou a orar assim: "PAI Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino..." (Mateus c.6 v.10). Após quase dois mil anos de ausência, INRI CRISTO voltou conforme havia prometido e instituiu na Terra o Reino de DEUS, formalizado pela SOUST - Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, nascida no interior da catedral de Belém do Pará no histórico 28/02/1982. A sede provisória da SOUST permaneceu durante 24 anos em Curitiba/PR; em maio de 2006 foi oficializada a transferência da sede definitiva para Brasília, misticamente denominada Nova Jerusalém, capital mística do mundo ("Vi um novo céu e uma nova terra... vi a cidade santa, a Nova Jerusalém, que descia do céu de junto de DEUS" - Apocalipse c.21 v.1-2). Logo, não é mais lícito continuar dizendo nas orações "venha a nós o vosso reino", uma vez que o Reino de DEUS já está instituído na Terra. Por esta razão é que o ALTÍSSIMO revelou a INRI CRISTO o Novo PAI Nosso, que é a oração mais forte, mais perfeita e mais bela, o meio mais sublime de contactar-se com o PAI Celeste. Os filhos de DEUS legítimos, cristãos autênticos, herdeiros do reino dos céus, conscientes e confiantes, aprendem a orar o Novo PAI Nosso e assim estabelecem a simbiose com o Supremo CRIADOR, único ser incriado, único eterno, único ser digno de adoração e veneração, único SENHOR do Universo.


OJ12- Apresente um motivo racional de por que é contra ou a favor: uso de preservativos; uso das células tronco; legalização do aborto; casamento de padres e de pessoas do mesmo sexo?

INRI CRISTO: “Ser a favor do uso de preservativos, é uma óbvia questão de racionalidade. Não se pode frear os hormônios dos jovens, todavia é possível incentivá-los a se prevenir de doenças ou de uma gravidez precoce, indesejada. A legalização do aborto é uma questão de saúde pública. Eu não sou a favor do aborto, todavia sou a favor da vida com dignidade. E qual é a dignidade de uma mulher que põe um filho no mundo sem ter condições sequer de criá-lo? Isso sem contar as crianças que produzem crianças... isso é uma absurdo, salta aos olhos! Os pseudo-moralistas que são contra o aborto não engravidam, não sabem o que é fome, miséria, desespero. Eles vivem escudados em seus viveiros de luxo, estão alheios à realidade das esquinas sociais. É claro, o ideal seria que as jovens fossem educadas, instruídas desde meninas para não engravidar precocemente, pra viver a adolescência com responsabilidade. Mas o que acontece no dia-a-dia está bem longe do ideal. E nesse caso, dentre os males, há que se optar pelo mal menor. Quanto ao uso das células tronco, considero um benéfico avanço da medicina por se tratar de células renováveis, como é o caso também da doação de sangue. Ou seja, sou a favor porque não compromete a vida de ninguém. Agora, sobre o casamento... Primeiro que não reconheço nenhum “padre” uma vez que sou coerente com o que disse há dois mil anos: “A ninguém chameis Pai sobre a terra, porque um só é o vosso PAI, o que está nos céus” (Mateus c.23 v.9) e padre, na tradução do italiano e espanhol, quer dizer pai. Mas considerando que são homens, seres humanos sujeitos às fraquezas da carne, é preferível que tenham uma companheira a integrar a legião de pedófilos da proscrita igreja do Apocalipse c.17. O motivo de se proibir o casamento de “padres” remonta a muitos séculos atrás, como forma de impedir que os mesmos deixassem suas heranças para a família, fazendo da igreja a única herdeira de todos os seus bens terrenos. Só não posso dizer que sou a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo porque, como bem diz a palavra, casamento vem de casal, ou seja, implica a união de um macho com uma fêmea almejando fins procriativos. Mas se duas pessoas do mesmo sexo se amam e comungam no pensamento e nos ideais, elas podem se unir para viver juntas, desde que deixem para aflorar os instintos só entre quatro paredes. A opção sexual é uma questão de foro íntimo e ninguém tem o direito de interferir, conforme já vos expliquei na Parábola do Veículo Particular, que está disponível no site www.inricristo.org.br . O que sou contra é que se faça apologia da opção sexual, e principalmente que fiquem expondo em público os instintos bestiais. Isso vale para os hetero ou homossexuais”. 




OJ13- E, antes de encerrar, ainda perguntamos sobre seu dia-a-dia: traja-se com este manto e a coroa durante todo o dia, em casa e por onde anda? E o andar assim pelas ruas causa mais espanto e medo ou admiração e devoção, já foi vitima de preconceito e perseguição?

INRI CRISTO: “Desde que jejuei em 1979 e tive a revelação de minha identidade, meu PAI determinou que eu assumisse a indumentária de há dois mil anos. Essa é a minha vestimenta 24 horas por dia. Mas é claro que a coroa só uso, por ordem do ALTÍSSIMO, nas aparições públicas, até porque não vou tomar banho ou jogar sinuca de coroa; cada coisa em seu devido lugar. Antigamente era muito difícil andar indumentado assim, muitos riam, debochavam e até execravam, e eu, por ordem do SENHOR, seguia adiante... Mas hoje em dia, com tudo que tem acontecido no mundo, as opiniões estão mudando, muitos estão em dúvida se sou mesmo quem digo que sou. Dentro do sistema neuronial dos que me vêem quando apareço em público, nos aeroportos, na rua, nos estúdios de televisão... tenho vislumbrado a inspirada frase: “E se ele for?” Não raro esses se aproximam pra pedir uma bênção”.





Por fim, vamos a um rápido Ping Pong?


Comida e bebida preferida: Sopa de lentilhas, pasta de alho com salsa e pão integral, em companhia de um bom vinho tinto seco. 


Livro e música de cabeceira: Tenho preferência pela música clássica e instrumental. Obviamente existem algumas melodias cantadas que são deveras audíveis, envolventes. Há muitos livros na minha cabeceira, alguns dos quais me foram enviados, e dentre eles tenho apreciado o livro Operação Cavalo de Tróia, que foi recentemente recomendado por um amigo, e também O Poder da Cabala, de Yehuda Berg, cujo conteúdo combina muito com os ensinamentos que ministro da parte de meu PAI, à exceção do capítulo que induz as pessoas a crer que DEUS tem 72 nomes (ora, se DEUS é o Supremo CRIADOR e se quem dá o nome está numa condição mais elevada, como pode alguém atribuir um nome a DEUS? Por isso ensino meus filhos a proceder como na Parábola dos Diamantes, ficar só com o que é bom, verdadeiro, seja na leitura da Bíblia ou de qualquer outro livro). Outra obra que aprecio muito é Kalila e Dimna, uma literatura antiqüíssima que é um verdadeiro tratado sobre as relações do soberano com os súditos.



Filme ou novela inesquecível: aprecio muito os filmes Ulisses, Giordano Bruno, A história de Ruth, O Egípcio e Um Sonho de Liberdade.



Ator e atriz de preferência: Não posso ter preferência porque são todos meus filhos, não posso preterir ninguém.


Político do bem e político do mal: Nenhum político pode descer mais baixo do que aquilo que há de mais baixo em cada ser humano, nem subir mais alto do que aquilo que há de mais alto em cada um de vós. Portanto, não posso opinar sobre os políticos. De acordo com as circunstâncias, um político pode ser bom, bem intencionado, e depois se tornar mau, e vice-versa. Um candidato, quanto eleito presidente, em geral com raríssimas e brilhantes exceções, ao tomar posse da cadeira presidencial, ouve um coro de vozes dizendo: “Seja bem-vindo, nosso presidente!”. Quem vê de fora, o leigo, pensa: “Olha só como o presidente foi bem recebido, como ele está sendo prestigiado!”. Todavia, quando começa a exercer o mandato é que descobre que, no bojo do tom de voz dos anfitriões estava o enigma: “Bem vindo, nosso fantoche!” E quando resolve se rebelar, adquire na história o status de herói, a exemplo de Abraham Lincoln, do caso Kennedy e outros.



Lei que está faltando e Lei que deve ser abolida: Lei que está faltando é que se deve sim educar os filhos, ou seja, deveriam abolir a lei que proíbe as genitoras de corrigir seus descendentes, porque as crianças precisam ser disciplinadas e orientadas, mas sempre com amor, jamais com ódio. A educação é a dádiva mais preciosa que os genitores podem legar aos seus descendentes, e isso já está previsto há milênios nas Sagradas Escrituras (“Aquele que ama o seu filho castiga-o com freqüência, para que se alegre com isso mais tarde” – Eclesiástico c.30 / “A loucura está ligada ao coração do menino, mas a vara da disciplina a afugentará” – Provérbios c.22 v.15 / “A vara e a correção dão sabedoria; o menino, porém, abandonado à sua vontade, é a vergonha de sua mãe” – Provérbios c.29 v.15). Infelizmente, desonestos e ambiciosos psicólogos induziram, coagiram os legisladores a criar leis anti-disciplina no afã de multiplicar a clientela; vislumbraram que a indisciplina gera debilóides, seres degenerados, futuros clientes. O ditado popular “de pequenino se torce o pepino” é sempre atual. Tive a confissão de uma discípula que me segredou haver subtraído um brinquedo de uma criança e, após receber umas palmadas da geni como devida correção, ela devolveu o brinquedo e hoje é um exemplo de honestidade e caráter brioso. As prisões estão abarrotadas de crianças que cresceram sendo orientadas de acordo com a visão desses desonestos e vorazes psicólogos.


Um sonho e um pesadelo: Sonho é voltar para o aconchego do PAI no infinito depois da missão cumprida, e pesadelo é ver o mundo do jeito que está e o que ainda está para acontecer com a humanidade.



Por fim, deixe uma mensagem de Natal e Ano Novo para os leitores de 'O Jornal' e, fique à vontade para incluir o que mais achar importante e conveniente.


INRI CRISTO: “Confiai sempre no SENHOR, em qualquer hora e lugar, lembrai-vos que só o SENHOR é importante, único Ser incriado, único eterno, único Ser digno de adoração e veneração, onipresente, onisciente, onipotente, único SENHOR do Universo. Ele vivifica cada célula de vosso corpo e cada partícula de vosso sangue. Ninguém pode fugir dEle. Portanto religião, se não é um equívoco, é um embuste, porque o termo vem do latim, religaire, que significa religar. Se não podeis fugir do SENHOR nem mesmo na hora de cometer um delito, como pode alguém querer religar-vos com Ele? Por isso, meus filhos, é que vos digo: invocai unicamente o SENHOR como já vos ensinei há dois mil anos, no quarto com a porta fechada (Mateus c.6 v.6). Em segredo Ele vê o que se passa e vos abençoa em público. Que tenham todos a minha paz”.

Quem divulgar esta entrevista será agraciado com bênçãos do céu.

0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP