terça-feira, 27 de setembro de 2011

Abaixo-assinado INRI CRISTO falando ao povo brasileiro sem censura


Abaixo-assinado INRI CRISTO falando ao povo brasileiro sem censura


CLIQUE NO LINK E ASSINEhttp://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=INRI2011
Para: Presidência da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo TribunalFederal; povo brasileiro.
PETIÇÃO PÚBLICA: INRI CRISTO SEM CENSURA 

O FILHO DO HOMEM DEVE OU NÃO FALAR NO MINIMO TRÊS HORAS CONSECUTIVAS EM REDE NACIONAL?
 

DEMOCRACIA! O POVO DECIDIRÁ!
 

O MÉPIC (Movimento Eclético Pró INRI CRISTO) exorta a nação brasileira a votar pró-LIBERDADE CONSCIENCIAL.
 

O povo brasileiro quer ou não que INRI CRISTO seja INTERPELADO PELOS JORNALISTAS SEM CENSURA em rede nacional por no mínimo 3 horas ininterruptas? Obviamente preservado o direito inalienável de INRI CRISTO responder conclusivamente as perguntas. Está na hora de nos unirmos e pressionar a mídia a cumprir com o seu dever social de possibilitar uma abordagem SÉRIA quanto à realidade de INRI CRISTO. Na história da humanidade, nenhum líder jamais conseguiu orientar, instruir o seu povo sem fazer o uso da palavra, sem expressar-se.
 

INRI CRISTO falando sem interrupção ao povo brasileiro, às massas, sobre assuntos variados e de seus interesses, exporá soluções aos problemas enfrentados diariamente por cada brasileiro. A saber: DROGAS, ABORTO, SAÚDE PÚBLICA, CONTROLE DA NATALIDADE, SEXO, EDUCAÇÃO NOS LARES, NAS ESCOLAS, ENFERMIDADES, SEGURANÇA, ECOSSISTEMA, LIBERDADE CONSCIENCIAL, etc. no intuito de responder ao incômodo, impertinente questionamento humano:
 

“SE ÉS CRISTO, POR QUE NÃO INTERFERES JUNTO AOS GOVERNOS?" Por que?....Por que?...Por que?... "E POR QUE NÃO SOLUCIONAS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE?"
 

Barrabás (Mateus c. 27 v. 17 a 22) já foi escolhido. E AGORA?
 

A mil chegou e de dois mil não haveria de passar sem que CRISTO voltasse à Terra. Afinal, onde está o Messias? Não é uma questão de crença, proselitismo ou imposição dogmática, e sim facultar aos ERETOS SERES PENSANTES o esclarecimento, a formação do JUÍZO. Qual será o veredicto público?
 

Cumpriu-se a profecia. Em 24 de outubro do ano 2000, a JUSTIÇA CONFESSOU PUBLICAMENTE A PRESENÇA DE CRISTO NA TERRA, quando expediu o venerando acórdão reconhecendo a INRI CRISTO os direitos legais de ter em seus documentos o nome que pagou com seu sangue na cruz (Apocalipse c.3 v.12).
 
INRI CRISTO jamais concorrerá a qualquer cargo eletivo, uma vez que retornou aeste mundo com um mandato divino e continua coerente com o que disse há doismil anos: “Ninguém serve a dois senhores” (Mateus c.6 v.24).

0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP