segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TRATADO DE PROCRIAÇÃO



            Face à obstinada desobediência à lei divina (fornicação, procriação desordenada, matança de animais, necrofagia...), como castigo da mãe natureza, o ser humano é obrigado a conviver com humanóides, Espevôs (espermatozóides pseudo-evoluídos), seres bestiais disfarçados de humanos.

            Assim falou INRI CRISTO:
            “Em conseqüência da explosão demográfica, a cada dia o homem devasta a natureza e constrói casas, gigantescos edifícios, palácios, fábricas, cidades... no lugar das florestas e matas. Milhares de animais, vítimas da avidez pelo lucro, estão sendo extintos da face da terra. Suas peles, seus couros resistentes e seus belos atrativos servem para alimentar a vaidade fútil desta sociedade arcaica, desordenada, insensível à agonia e ao sofrimento destes seres.
            Ao observardes as favelas aumentarem consideravelmente nos centros urbanos em substituição ao habitat ecológico, já pensastes, meus filhos, onde foram parar os bichos que lá habitavam? Eu vos digo em verdade, embora a resposta seja assustadora: eles continuam a viver no mesmo lugar, todavia portadores de invólucro carnal parecido com o dos seres humanos. Esta é a reação, o gemido de dor da mãe natureza em conseqüência da procriação sem controle, flagrante violação da lei de DEUS. Devido à insuficiência de espíritos evoluídos para reencarnar, os que recentemente remanesceram da condição bestial reencarnaram precocemente num corpo humano sem haverem passado por todos os estágios evolutivos. No princípio da criação, meu PAI, SENHOR e DEUS disse e está escrito em Gênesis c.1 v.28: “Crescei e multiplicai-vos, e povoai a terra”. Ele não ordenou que se proliferassem desordenadamente, posicionando-se em nível inferior ao dos seres bestiais, posto que dotou o homem de razão, permitindo-lhe discernir entre o bem e o mal.
            Muitas vezes ouvis dizer de pessoas que se comportam como animais. Quando alguém estupra, mata, esquarteja uma vítima, dizem: “Ah, mas ele é um animal, que desalmado!” Em verdade vos digo: por alguns momentos aquele espírito deixou aflorar o instinto selvagem que o fez regressar à condição bestial, comportando-se como uma fera. É um animal disfarçado em corpo humano. Isto tudo é cruel, chocante, mas é a realidade.
            Agora podeis melhor compreender por que, nos tempos em que me chamava Noé, meu PAI determinou que eu abrigasse na arca um casal de animais de cada espécie. Era necessário a continuação de sua existência a fim de que os espíritos não-evoluídos até o nível humano pudessem reencarnar num corpo de acordo com o grau evolutivo, dando prosseguimento ao fluxo natural da procriação e evolução.
            Nos dias atuais, meu PAI, SENHOR e DEUS, na sua bondade infinita, vendo que a humanidade, desviando-se do curso da natureza, não se atém à relação carnal unicamente para fins procriativos, enfim, não sobrepuja a escravidão da carne (fornicação), inspirou, então, os cientistas com a invenção do anticoncepcional, facultando a liberdade de escolher quantos filhos se almeja ter. Enquanto não for implantada na terra a lei teocrática, é fundamental que a genitora, de acordo com as condições materiais, possa regular a prole a fim de que todos tenham saúde e educação, e não sejam crianças subnutridas, doentes, maltratadas, futuros delinqüentes. Esta é a realidade dolorosa, e porque falo estas coisas muitas vezes sou odiado, boicotado. No entanto, sou obrigado a dizer a verdade, vim ao mundo para libertar o meu povo da escravidão da fantasia e da mentira. Sou diferente dos pseudo-religiosos da proscrita igreja romana e das igrejas farisaicas (evangélicas), que, fingindo-se de paladinos das causas justas, posicionam-se radicalmente contra os métodos contraceptivos, fundamentando-se em sua falsa ética cristã. O motivo é o mais sórdido, execrável e ignóbil possível: explorar estes miseráveis, estas criaturas que reencarnaram em condições precárias, penosas, objetivando angariar esmolas (campanhas eletrônicas milionárias - Unicef) em nome dos pobres, esmolas estas que jamais chegam ao destinatário. Basta tão somente observar que as crianças de rua, ano após ano, continuam na rua, enquanto os lobos com pele de ovelha estão sempre com o carro do ano na garagem. Eu não sou a favor do anticoncepcional, antes desejo ver meus filhos não se comportando como seres bestiais. Não obstante, entre os males, que perdure o menor, já que a fornicação está institucionalizada na sociedade (“Ai das grávidas! Ai das que amamentarem naqueles dias!” - Mateus c.24 v.19).
            Esta situação caótica está prevista nas Sagradas Escrituras. Há quase dois mil anos, eu havia dito que, assim como foi nos tempos de Noé, assim seria quando eu voltasse. “Comiam e bebiam, tomavam mulheres e davam-se em núpcias até o dia em que Noé entrou na arca e veio o dilúvio que exterminou a todos” (Lucas c.17 v.27). Nos tempos do dilúvio, vendo o ALTÍSSIMO que a terra estava corrompida, cheia de malícia e iniqüidade, conseqüência da fornicação, disse a Noé que exterminaria toda a carne (Gênesis c.6 v.12 e 13). Neste século, inexistindo conserto para o caos em que novamente se converteu a humanidade, será necessário fazer uma faxina, uma limpeza no planeta. Mas desta vez foi o próprio homem quem construiu com o pecado sua destruição: o fogo da ira divina consumirá o lixo humano, uma inevitável hecatombe nuclear desoladora culminará com o fim deste mundo caótico, exterminando os seres abomináveis, já que DEUS prometera a Noé que não haveria mais para o futuro dilúvio a assolar a terra (Gênesis c.9 v.11). Menos de um milhão de pessoas restarão vivas e a maioria será constituída de mutilados que suplicarão a morte, que em princípio não lhes ouvirá. Apenas 144 mil pessoas (Apocalipse c.7 v.4), as que pecaram menos, estarão ilesas sob a proteção divina, “porque então será grande a tribulação, como nunca foi desde o princípio do mundo até agora nem jamais será. Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma. Porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos” (Mateus c.24 v.21 e 22). Durante mil anos haverá um reinado de paz (Apocalipse c.20 v.4). O demônio será acorrentado (Apocalipse c.20 v.2 e 3), ou seja, cada filho de DEUS o aprisionará dentro de seu cérebro, de sua consciência. Com a consolidação do Reino de DEUS sobre a terra, será implantado o regime teocrático e o homem viverá em comunhão íntima com o CRIADOR Supremo, temente à sua santa lei.
            Observai a natureza, os animais, os vegetais e até os microorganismos como tudo é harmonioso, a proliferação está sempre em equilíbrio. Assim serão os seres humanos quando despertarem o lado divino da espiritualidade, conscientizando-se de que não devem nem precisam fornicar para procriar desordenadamente e sim, caminhando dentro da lei de DEUS, habitarão a terra seguindo o curso estabelecido pela mãe natureza. Serão dignos de integrar o éden e de serem chamados filhos de DEUS.”



0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP