segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MARIA MULHER



Maria, equivocada, possuída pelo demônio, reúne os filhos e tenta prender o Unigênito de DEUS.


Maria, genitora de Jesus Cristo, desmistificada, sem fantasias, é agora apresentada pelo Unigênito de DEUS na natural condição de mulher, tão somente mulher, humana, pecadora, sujeita às fraquezas e falhas inerentes aos seres humanos. É apresentada desnuda de sua falsa indumentária de "virgem santíssima", "santa Maria mãe de DEUS", não no intuito de denegri-la e sim no afã de restabelecer a verdade e pôr um fim na veneração e adoração do falso mito.


Assim falou INRI CRISTO:
"Se Maria, que fora minha genitora no tempo em que eu me chamava Jesus, fosse verdadeiramente mãe de DEUS como ensina a igreja proscrita em suas espúrias orações (Ave Maria - "santa Maria mãe de DEUS"), ela teria então intimidade com o ALTÍSSIMO e, conseqüentemente, consciência de que não era chegada a hora da crucificação; logo, não tentaria me prender. Mas, na sua condição de mulher humana, pecadora, igual às demais, ela também tinha os seus momentos de fraqueza e, quando me ouviu dizer diante da multidão: "Eu sou o pão que desci do céu, quem não comer minha carne e não beber meu sangue não terá vida eterna" (João cap.6 vers.35 a 59), foi possuída pelo demônio, pensando que este pronunciamento - no conceito dela absurdo - caracterizava loucura e se constituía numa vergonha para a família. E, obediente ao príncipe das trevas, reuniu os filhos e tentou prender-me. ("Daqui foi para casa (de Pedro), onde concorreu de novo tanta gente, que nem mesmo podiam tomar alimentos. Quando os seus parentes ouviram isto, foram para o prender; porque diziam: Ele está louco" - Marcos cap.3 vers.20-21. "Os parentes de Jesus: Chegaram sua mãe e seus irmãos, e, estando fora, mandaram-no chamar. Estava sentada à roda dele muita gente, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos estão lá fora e procuram-te. Ele respondendo-lhes disse: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? E, olhando para os que estavam sentados à roda de si, disse: Eis minha mãe e meus irmãos. Porque o que fizer a vontade de DEUS, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe" - Marcos cap.3 vers.31 a 35)."


A Fecundação de Maria
"Muitas coisas tenho a vos dizer mas vós não o podeis suportar agora..." (João cap.16 vers.12).
"Estando Maria desposada com José, achou-se concebida por obra do Espírito Santo antes de coabitarem (junção carnal)" (Mateus cap.1 vers.18). Para se cumprir o que profetizara Isaías (Isaías cap.7 vers.14 - "Uma virgem dará a luz..."), o SENHOR, para quem tudo é possível, acometeu José e Maria de um forte sonambulismo e o Espírito Santo juntou-os neste estado de inconsciência, propiciando a fecundação de Maria no cumprimento das escrituras. Maria foi fecundada virgem, sim, por José (árvore genealógica de Jesus - Mateus cap.1 vers.1 à 16) por obra do Espírito Santo. A virgindade de Maria era a virgindade da pureza, posto que, ao despertar após o ato nupcial praticado inconscientemente, nada sabia do acontecido. Ambos, cada um em seu aposento, ignoravam o estado de sonambulismo a que foram acometidos, bem como a obra do Espírito Santo. Agora, portanto, para desmistificar e libertar o povo cristão das fantasias, é mister que a verdade venha à luz: Maria não era virgem himenalmente, com uma membrana a mais ou a menos, e sim pela pureza. Por isto se diz que ela era virgem antes, durante e depois do parto. Como ela poderia ser virgem depois do parto se a virgindade fosse himenal?
"E José, ao despertar do sono, fez como lhe tinha mandado o anjo do SENHOR, e recebeu em sua casa Maria, sua esposa. Não a conheceu até que deu à luz..." (Mateus cap.1 vers.24-25).
Depois de dar à luz, ela teve vários filhos e filhas. Está evidente que DEUS autorizara José, que não era eunuco (castrado), a ter relações carnais com Maria depois dela dar à luz e ela teve vários filhos e filhas. ("...Não se chama sua mãe Maria e seus irmãos: Tiago, José, Simão e Judas? E suas irmãs não vivem todas entre nós?..." - Mateus cap.13 vers.55 e 56)."
Negar a realidade da reencarnação, explicitamente enunciada nas sagradas escrituras, também é esquizofrenia. (Ver Reencarnação na página 10 do livro Despertador 1ª parte).








0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP